domingo, 7 de dezembro de 2008

04 de novembro

Chegou a hora!
A Oficina de teatro de Paulo César Perrut - ARQUITEATRANDO mostra nesta quinta e sexta-feira os espetáculos: "O Peixe que não sabia nadar" e "João e Maria".
A primeira estória trata de um peixinho que é encontrado no fundo do mar e os outros peixes ficam curiosos pelo fato do pequenino não se mexer. Omar só sabia dizer que não sabia, não podia e não conseguia nadar. O peixe-espada leva o peixinho ao médico que explica que só ele poderia resolver seus problemas. Um dia sem querer, nada para salvar uma peixinha que está presa em um anzol.
Já a estória de João e Maria fala de duas crianças que moram com sua mãe, já cansada de tanto trabalhar e lhes pede par buscar lenha e frutos na floresta. Porém, elas são pegas por bruxas malvadas que gostam de comer criancinhas. No final tudo se resolve.
A Oficina está encerrando suas atividades para este ano de 2008 com grande estilo.
Os coloridos figurinos e o cenário, confeccionados por PC e seus alunos, são um toque a mais. Tudo feito com muito
amor e dedicação, provando mais uma vez que a falta de dinheiro e recursos, nunca foi impedimento para ninguém que quer mesmo fazer arte.
Os espetáculos serão apresentados no Centro Cultural Jair Nunes Macuco. As apresentações serão especialmente para as escolas da rede. Infelizmente...
Para os pequeninos deixo aqui meu total apoio." Quebrem a perna, moçada!"

Nenhum comentário: